Uma dieta simples e um programa low carb

Existem milhões de planos de dieta no mercado, além de pílulas, poções e pós. Todos eles dizem o que comer, o que não comer e quando comer, e as instruções o fazem dormir lendo-os , e adivinha? muito poucos deles trabalham.


Há duas coisas garantidas que farão você perder peso, dieta e exercício. Vamos começar com a dieta. A palavra-chave aqui é calorias, o ser humano médio queima 3350 calorias no decorrer de um dia normal. Percebido? 3350 calorias. Isso é sem um programa de exercícios. Existem 3500 calorias em um quilo; portanto, se você deseja perder peso, mantém sua ingestão de calorias abaixo de 3350, qualquer coisa a menos fará com que você perca peso e qualquer outra coisa fará com que você ganhe peso. A pessoa média precisa de um mínimo de 1200 calorias por dia, portanto, mantenha-o pelo menos nesse número.


O segredo aqui é encontrar alimentos que você gosta e que são de baixa caloria, não importa se é esse novo alimento da dieta fangled na prateleira das mercearias, o importante é que você gosta do que está comendo. Por exemplo, eu amo rolinhos de ovo, eu poderia comê-los o dia todo. Eu não, mas eu poderia. Rolinhos de ovo são feitos com carne, legumes e pão e têm apenas 150 calorias cada, portanto, figura 1 no café da manhã, 2 no almoço e três no jantar, são apenas 900 calorias por dia, muito abaixo do requisito diário mínimo, então encontre algo você gosta e simplesmente se diverte.
Fazer dieta sozinho pode fazer você perder peso, mas é mais lento do que se você se exercitar algumas vezes por semana, e o melhor exercício que você pode fazer é caminhar ou correr. Seja passeando no parque, descendo a rua, ou simplesmente andando em círculo pelo quintal, ou se isso não for possível, você pode pegar uma esteira. Uma caminhada rápida é de 5 km por hora, e você pode queimar mais de 200 calorias com apenas uma caminhada de 20 minutos; adicione isso a uma dieta de baixas calorias e você realmente verá alguns resultados com pressa.


Dois terços dos americanos têm excesso de peso, o que significa que eles não comem direito e nem fazem exercícios suficientes. Estar acima do peso faz mal ao coração, pode levar ao diabetes e a uma vida útil reduzida, sem mencionar como você fica com a roupa.
  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>