Uma dieta saudável para o low carb

É difícil escolher uma dieta saudável para o low carb
com todos os outros mitos e tentações da dieta por aí. Dietas intensas, carboidratos cortantes, comer toranjas e sopa de repolho, beber nada além de sucos caros e, é claro, o método antigo de passar fome todos acabará por falhar. Você ficará mais gordo e chateado.
Lembre-se, você não pode trapacear ou enganar seu corpo quando se trata de perder peso. As pessoas fazem tudo o que podem para tentar enganar seu corpo sem sucesso, quando, se apenas concentrassem a mesma energia em uma dieta saudável para o low carb
, perderiam o peso que desejam desesperadamente perder.
Para perder peso, você simplesmente precisa gastar mais energia do que consome. Conte suas calorias. Não é tão difícil quando você realmente tenta por um dia.
Conte tudo o que você come, bebe ou coloca na boca em geral. Se você mascar um chiclete, conte-o. Se você comer um pedaço de bala dura, conte-o. Definitivamente, lembre-se de contar as calorias de todas as suas bebidas, a menos que esteja bebendo água.
Lembre-se, existem calorias em todos os condimentos que você usa. Ketchup, mostarda e maionese têm calorias. O creme que você coloca no café tem calorias. Procure lugares que você pode fazer sem essas calorias extras. Você provavelmente poderá reduzir facilmente de 100 a 300 calorias por dia usando apenas essa dica.
É fácil descobrir quantas calorias você precisa ingerir para manter uma dieta saudável do low carb
. Para descobrir quantas calorias você precisa ingerir para manter o mesmo peso, pegue o que pesa e multiplique por 15.
Por exemplo, vamos fingir que você pesa 200 libras e deseja pesar 180 libras.
Isso significa que, se você pesa 200 libras, precisa comer 3000 calorias por dia para manter esse peso. Agora, pegue o quanto você quer pesar e multiplique por 15. Para manter um peso de 180 libras, você precisa comer 2700 calorias por dia.
Agora que você já descobriu tudo, reduza as calorias em 500 por dia. Nesse caso, isso significaria que você estaria comendo 2500 calorias por dia.
Seguindo esse método, você perderia uma libra ou duas por semana da maneira saudável até atingir 180 libras. Então você poderia simplesmente comer 2700 calorias por dia e manteria esse peso.
Se você reduzir a ingestão de calorias em mais de 500, existe uma boa chance de seu corpo pensar que você está morrendo de fome e seu metabolismo desacelerar, e você não seguirá uma dieta saudável para o low carb
.
Outra boa idéia é tentar comer várias pequenas refeições por dia, em vez de comer as três refeições tradicionais por dia. Será muito mais fácil para seu corpo metabolizar 6 refeições em torno de 400 ou 500 calorias cada do que tentar metabolizar 3 refeições com 900 calorias cada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>