Um programa low carb é como um projeto de negócios

Quando você se prepara para iniciar um programa low carb
, é o mesmo que iniciar e concluir um projeto comercial importante:
1) Estabelecendo seus objetivos;

2) Acompanhe seu progresso e

3) Protegendo sua motivação.

Estabelecendo seus objetivos
Verifique se os objetivos do low carb
que você cria fazem sentido. Se você pesa 200 libras e deseja pesar 125 libras, não é realista dizer que você conseguirá isso em três meses. Pergunte a si mesmo “por que tão rápido”? Infelizmente, a maioria das pessoas pensa que, se se apressar e perder peso, poderá passar para outros projetos. No entanto, o peso volta. Com base em muitas pesquisas de saúde, é aconselhável definir uma meta realista de perder de 3 a 5 libras por mês com o objetivo de manter o peso livre. Considerando esses dados, pode levar 15 meses para atingir sua meta de perder 75 libras (como ilustrado acima). Não se engane, é preciso tanto uma alimentação saudável quanto exercícios para obter e manter o peso. Ao longe, eu posso ouvir todos nós chorando juntos – 15 meses – isso é muito tempo.

No entanto, quando se trata de um projeto de negócios, 15 meses é uma meta realista para obter, criar, escrever, produzir e comercializar produtos de informação com sucesso. Quando ganho peso, imediatamente defino minhas metas de forma realista e trabalhei nelas todos os dias.

Acompanhe seu progresso
Isso não significa pesar-se todos os dias! Alguns anos atrás, fui a um centro médico e me matriculei no programa low carb
com o objetivo de perder peso da maneira saudável. Uma das primeiras coisas que eles nos instruíram a fazer foi colocar nossas balanças de banheiro no porta-malas do seu carro e deixá-lo lá – tirá-lo de nossa casa e de nossas vidas.

Eles nos instruíram a acompanhar nosso progresso em 1) quantos minutos exercitamos todos os dias 2) qual era o exercício 3) o que comíamos durante todo o dia 4) quantas horas dormíamos e 4) quando nossas roupas começavam a parecer soltas nossos corpos. Sua responsabilidade era pesar-nos em seu escritório e acompanhar o nosso peso / IMC. Optar por “esconder” a balança do banheiro e não ser arrastado para baixo com o nosso peso subindo e descendo alguns quilos todos os dias foi um alívio no programa de perda de peso total.

Sua motivação
Em um projeto comercial, você sabe que, no final, verá os resultados e esperançosamente ganhará dinheiro ou agregará valor ao seu negócio, e essa é a sua motivação.

Um programa low carb
de sucesso é relativamente o mesmo: você verá os resultados e agregará valor à sua vida saudável e essa é a sua motivação. No meu programa de treinamento “Eu não consigo andar a menos que você segure minha mão”, as pessoas me dizem o tempo todo: “Eu simplesmente não consigo ficar motivado sozinho”. Se sua motivação for fraca, encontre alguém para ajudar a motivá-lo. Você tem um amigo, cônjuge, pais e / ou filhos que possam ajudá-lo e motivá-lo a alcançar seu objetivo? Você precisa contratar um treinador certificado para se manter motivado? Encontre o recurso no qual você pode confinar e peça ajuda.

Você pode definir metas e acompanhar seu progresso sem muito esforço. O progresso mais difícil é permanecer motivado. Você precisará gastar tempo avaliando quem se encaixaria nessa função para você e inscrevê-los como seu motivador de suporte.
  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>