O que é uma Dieta Low Carb?

Carb é um curto prazo para carboidratos … e carboidratos são alimentos açucarados. Portanto, um Dieta Low Carb é uma dieta que tenta eliminar os alimentos que são convertidos em açúcar durante o processo digestivo.

O maior problema em nos privar de carboidratos é que também podemos roubar nossos corpos da energia que nossos músculos precisam. Deprivar nossos músculos de energia pode resultar … em perder mais músculo … então perda de gordura quando os carboidratos são eliminados de nossos cardápios dietéticos. É importante lembrar que existem dois grupos de carboidratos … alto índice glicêmico e baixo índice glicêmico. Os carboidratos de alto índice glicêmico são principalmente alimentos processados ​​como cereais, sucos de frutas, purê de batatas, arroz e várias comidas que resultam no rápido aumento dos níveis de açúcar no sangue em nossos corpos. Este aumento rápido do açúcar no sangue é considerado uma das principais causas de diabetes açúcar … como resulta no aumento da insulina em nossos corpos, que corre para armazenar esse excesso de açúcar em células do nosso corpo:

A maior parte consiste de proteínas como frango, peixe, peru, carne magra, vegetais sem amido, laticínios com baixo teor de gordura, nozes e feijão … que são ótimos alimentos para comer se consumidos em conjunto com uma alta energia programa de exercícios. Mas um alimento com baixo índice glicêmico de carboidratos, como verduras, batata-doce e pães 100% integrais, são realmente benéficos. Desde carboidratos de baixo índice glicêmico, como os alimentos mencionados acima são processados ​​mais lentamente pelos nossos corpos … a energia desses alimentos é liberada mais uniformemente como o nosso corpo precisa. Um menu não deve ser uma dieta que elimina os carboidratos de baixo índice glicêmico dos menus dietéticos. Como sempre, você deve consultar seu médico ou nutricionista antes de começar qualquer menção de longa duração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>