Ingredientes do perfume – natural ou químico Revendedora

Em todas as ocasiões especiais, todo mundo gosta de usar seus perfumes favoritos. Alguém sabe como essas substâncias atraentes são formuladas? Cada unidade aromática é preparada em laboratório, mas e os ingredientes que são usados ​​para produzi-las. Tradicionalmente, apenas o incenso, uma resina pegajosa retirada da goma e da mirra, também chamada de “perfume amargo”, era usada para fazer essas fragrâncias delicadas.

Eles foram combinados entre si em diferentes proporções para que vários tipos de aromas interessantes pudessem ser obtidos para homens e mulheres. Enquanto os homens preferiam mais amargura em suas unidades, o preparado para as mulheres era instilado com constituintes delicados. Com a mudança do tempo, a preferência por essas fragrâncias não mudou, mas o que foi alterado é o tipo de elementos que são usados ​​para criar esses itens. Os homens ainda gostam de cheiro forte e masculino, enquanto as mulheres têm tendência a cheiros doces.

O sândalo é um desses elementos que agora é amplamente utilizado para criar aromas verdadeiramente atraentes. Devido ao seu cheiro duradouro e efeito refrescante no corpo, é usado para criar perfumes que proporcionam uma sensação refrescante e delicada. Outro ingrediente é o âmbar, que é usado em quase todos os perfumes usados ​​por indivíduos. O âmbar tem uma fragrância forte que pode durar o dia todo. Além disso, oferece a seus usuários uma sensação aromática distinta que não é fornecida por nenhuma outra substância. Por esse motivo, esse item específico é usado como item básico em todos os tipos de tais unidades. Outros ingredientes favoritos que são usados ​​pela maioria dos designers e fabricantes de perfumes são flores e ervas. As flores são constituintes orgânicos que fornecem fragrâncias realmente calmantes e tentadoras.

O mesmo vale para as ervas, e é por isso que elas são usadas amplamente na criação de todos os tipos de aromas. Alfazema, rosas, madressilva, lírios e gardênias são algumas das flores usadas para criar perfumes que não são apenas únicos, mas que têm um valor de essência totalmente distinto. Como surpresa para os outros, também existem mais outras substâncias que são usadas para criar aromas com sabores. Quem são esses? Estes nada mais são do que frutas e especiarias naturais que são consumidas pelas pessoas todos os dias no artigo.

Laranja, limão e pêssego são algumas dessas frutas, enquanto cravo e canela são especiarias que adicionam essência distinta a esses itens. Especiarias são usadas não apenas para fazer com que essas unidades cheiram de maneira diferente, mas também funcionam como conservantes naturais. Isso torna os perfumes duradouros e mantém a fragrância original por muito tempo. Além desses elementos naturais, também existem peças químicas que são instiladas para fabricar esses itens. O almíscar norte-americano, as madeiras indianas e as flores do Pacífico Sul são constituintes que são utilizados em proporções variadas para criar notas diferentes dessas substâncias aromáticas.

Então, quando da próxima vez alguém comprar um perfume ou aplicá-lo, basta conferir os ingredientes com os quais ele é feito. Isso não apenas fará diferença na fragrância, mas também ajudará na seleção de unidades feitas apenas com substâncias orgânicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>