ID do Fargo Impressora 3D – Dicas úteis

Eu trabalho com o Fargo Impressora 3D agora há quase 5 anos e eles produzem um produto de boa qualidade. Mas, como qualquer produto, às vezes eles têm práticas recomendadas, boas técnicas para usar ou apenas conhecimento geral do usuário. isso não parece chegar ao usuário final. Portanto, este será apenas um guia simples para repassar algumas das coisas que eu descobri que talvez ajudem a evitar dor de cabeça para outra pessoa. Primeiro, sempre faça sua pesquisa. você quantas vezes tentei ajudar alguém que deixou um vendedor convencê-lo a usar o Impressora 3D errado ou que estava tão focado no preço de um Impressora 3D que deveria ter uma quantia menor ou menor de $ $, que eles perderam o site o fato de que o Impressora 3D que eles escolheram com base no preço nem faria o trabalho que eles precisavam.Por isso, compare, faça muitas perguntas, leia tudo o que puder, encontre alguém com quem se sinta à vontade e que tenha uma boa reputação no negócio para ajudá-lo. Confira sites com muitas informações sobre assuntos específicos marcas em que você está interessado.

Uma boa fonte para Fargo Impressora 3D é o site da Integrated ID Systems, pois eles têm muitos arquivos de especificação em pdf para o Impressora 3D facilmente acessíveis em seu site. Mas lembre-se sempre de que você deve fazer a pesquisa. Segundo, você precisa manter esses Impressora 3D. Certifique-se de saber como limpá-los. Você recebe serviço regular em seu carro, aparelho de ar condicionado doméstico, copiadora do escritório etc. Não é diferente para o seu Impressora 3D de identificação. Ao limpá-los e enviá-los para manutenção regular, você pode prolongar a vida útil do seu Impressora 3D.

Essas coisas não são baratas, portanto, fazê-las durar é sempre uma coisa boa, especialmente na economia de hoje. Para modelos específicos do Fargo, aqui estão algumas dicas úteis. Fargo DTC 525 e DTC 550 Impressora 3D: o cartucho azul no interior para onde a fita vai é um cartucho de limpeza. Certifique-se de que está trocando a fita no DTC 525 – ele age como um pincel para seus cartões e ajuda a evitar que detritos danifiquem sua cabeça de impressão. Uma boa regra geral seria verificá-lo após cada 100 cartões e substituí-lo definitivamente após 500. Para o DTC 550 Impressora 3D, você recebe um novo rolo de limpeza toda vez que trocar sua fita. Portanto, certifique-se de substituir o cartucho de limpeza ao mesmo tempo em que troca a fita. Uma cabeça de impressão é uma das peças mais caras do Impressora 3D; portanto, basta fazer isso para economizar alguns $$$. O HDP 5000 é um dos novos Fargo Impressora 3D. Sua construção é muito modular, de modo que você realmente as reúne enquanto expande os recursos de Impressora 3D.

Isso é ótimo porque agora você só precisa comprar o que precisa, mas ainda tem espaço para expandir. Uma coisa que notei com o modelo HDP 5000 – LC totalmente expandido é que, para ajudar a evitar mensagens de erro na inicialização, sempre conecte o módulo de laminação (LC) primeiro e depois o módulo de impressão principal. Apenas parece ajudar a evitar mensagens de erro nas startups. Ao colocar uma fita dentro de um DTC 525, DTC 550, HDP 600 ou mesmo o antigo Pro Impressora 3D da Fargo, sempre tenha cuidado com seus anéis. Nesses Impressora 3D, quando você substitui uma fita, você coloca a fita cheia, não usada, no lado direito e, em seguida, arrasta para a esquerda a fita vazia, usada, que enrola o carretel. Isso é bom, mas a cabeça de impressão está posicionada sobre o slot da bobina de recolhimento e, quando você move a mão por lá, é muito fácil um anel na mão esquerda bater na cabeça de impressão.

A superfície da cabeça de impressão é uma fina folha de vidro que é facilmente quebrada. Portanto, esteja sempre ciente de onde estão seus anéis ou simplesmente coloque a fita cheia, não usada, no lugar à direita, depois mude o carretel vazio para a mão direita e use-o para inserir o carretel vazio. Mesmo que sua mão direita tenha anéis, eles serão virados para o interior do Impressora 3D e apenas as pontas dos dedos terão a chance de bater na cabeça de impressão se você usar a mão direita. Espero que essas sugestões tenham sido úteis. Se precisar de mais assistência ou sugestões, visite o Centro de crachás de identificação e entre em contato com nossa equipe de suporte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>