Diretrizes Revendedora Avon sobre a escolha do perfume certo

Os pesquisadores acreditam que dois humanos não têm o mesmo cheiro. Dito isto, a saga de perfumes remonta a ser amplamente utilizada no Oriente Médio, Roma e Egito. As diretrizes a seguir devem ajudar a tornar as compras muito mais fáceis e interessantes na próxima vez que você comprar perfumes, seja para você ou para seus entes queridos. Tenha uma boa idéia do que você está procurando antes de ir a um shopping, pois é provável que você acabe confundido com centenas, senão milhares de opções disponíveis.

Por outro lado, um perfume com um cheiro bom para uma pessoa não teria necessariamente o mesmo cheiro para outra, devido à interação entre a fragrância e o corpo, emitindo um cheiro único derivado da química do corpo. Assim, a química do corpo desempenha um papel vital na decisão sobre o perfume. Da mesma forma, um perfume com um cheiro bom em uma tira de teste pode não necessariamente cheirar o mesmo em você. Acredita-se que as mulheres façam melhores escolhas quando se trata de perfumes, em oposição aos homens.

A fragrância está no seu melhor quando absorvida em pontos de pressão, como atrás das orelhas, pulsos, cotovelos internos, decote de sutiã, tornando o aroma persistente. Os perfumes funcionam melhor na pele oleosa e contra a pele seca. Em suma, o efeito dura mais tempo com os óleos perfumados e a concentração sendo mais forte e pesada. A regra do polegar e o mais importante de tudo quando se trata de decidir sobre um perfume nunca é tentar cheirá-lo diretamente da garrafa. Embora esse seja o instinto básico com o qual não se pode se safar e você acaba fazendo exatamente isso. Mas você ficará extremamente desapontado ao saber que cheirar diretamente da garrafa não está nem perto de como será depois que ela interagir com a pele. Pessoas associadas a perfumes por muito tempo na vida conheceriam esse fenômeno chamado notas principais.

As partículas que saem com os primeiros esguichos são as notas de topo e eventualmente morrem em cerca de 1 a 4 minutos. Você cheira a fragrância real após esse período de 4 minutos conhecido como secagem. O fenômeno do ressecamento não passa de tempo em que o perfume permanece na pele e seca, fazendo com que as notas de topo desapareçam. Agora é assim que o perfume vai cheirar durante o período em que permanece na sua pele. Da mesma forma, seja um profissional ao testar perfumes. Não deixe o vendedor apressar você e influenciar sua escolha, avon revendedora.

É assim que você faz, insiste em pulverizar os perfumes nas tiras de teste. Novamente, não cheire o papel, ventile-o suavemente no ar, deixando-o secar e tente capturar o cheiro dele. Mais uma vez, não teste muitos perfumes por vez, para que você não seja vítima do que é conhecido como fadiga nasal. Por fim, não ofusque as narinas tentando sentir o cheiro de tudo e de tudo que aparecer no seu caminho. Portanto, saiba o que exatamente você está procurando e salve-se da tortura de ter que cheirar quase todos os perfumes do rack.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>