Dieta Low Carbs são saudáveis ​​para o seu coração

Dieta Low Carb s são essencialmente planos de redução de peso que se esforçam para minimizar o consumo de carboidratos e enfatizam a ingestão de proteína. O usuário se engaja nesse tipo de dieta para reduzir qualquer gordura corporal indesejada comendo mais carne e proteínas enquanto consome menos carboidratos, como pão e massa, que são responsáveis ​​por mais de 60% do ganho de peso. .

Dieta Low Carb s são provavelmente uma das dietas da moda mais populares que estão sendo seguidas hoje, primeiro sensacionalizada pela dieta de Atkins. A premissa é obviamente bastante simples. Essas dietas não são apenas completamente seguras (já que não existe um carboidrato essencial), mas se forem seguidas adequadamente, também podem ser muito saudáveis ​​para o coração. Comer apenas alimentos com pouco carboidrato terá vários efeitos psíquicos em seus níveis de colesterol. Eles também são bastante simples de seguir. Ao limitar o seu carboidrato, seus anseios por carboidratos e açúcares acabarão por cair, o que resultará em uma menor ingestão de alimentos em geral, e definitivamente ajudar em seus esforços de perda de peso. Uma coisa a ter em mente é que os alimentos que são pobres em carboidratos geralmente não têm fibra.

A maioria dos alimentos à base de plantas tem alguma forma de fibra, então tente incluir fibras em sua dieta. Esse tipo de dieta também é chamado de carboidrato reduzido, carboidrato controlado e dieta de baixo índice glicêmico. Enquanto alguns desses programas de baixo carboidrato cortam completamente amidos e açúcares, outros se concentram principalmente no índice glicêmico dos alimentos que você ingere. Dieta Low Carb s baseiam-se na crença equivocada de que os carboidratos aumentam a insulina no sangue, o que leva ao ganho de peso.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>