Dieta Low Carb Alimentos

Estudos mostram que genes e hormônios regulam nossas necessidades de energia corporal. Nossa ingestão de calorias deve igualar nossas calorias queimadas através de movimentos corporais. Quaisquer calorias em excesso são convertidas em gorduras do corpo; quando queremos que eles sejam reduzidos para manter um corpo saudável. Estudos também mostraram que 60% dos adultos americanos são obesos. 1. Dieta Low Carb alimentos são sugeridos para os diabéticos para reduzir a ingestão de açúcar.

Autoridades de saúde sugeriram ter comidas para induzir baixa produção de insulina, para consumir gorduras como fonte de energia. Estes Dieta Low Carb geralmente são compostos de 60 a 70% de gorduras e proteínas e menos de 10% de carboidratos. 2. Um que será notado é que na pirâmide de alimentos, a proteína é o alimento baseado em vez de vegetais. A proteína nos deixa satisfeitos mais do que outros alimentos, o que resulta em menor consumo de volume. 3. Muitos temem aumentar as gorduras, por causa do equívoco de que isso levará à obesidade. Gorduras monoinsaturadas como aquelas encontradas em peixes, contendo ômega 3, são sugeridas para consumo, e não as gorduras animais saturadas. 4. É aconselhável, também, reduzir o consumo de sucos de frutas, especialmente aqueles sem fibra, porque eles aumentam consideravelmente o açúcar no sangue. 5. Nozes e sementes podem substituir também os alimentos carb. Eles têm muitos nutrientes e fibras. Farinhas de nozes são um bom substituto para as farinhas de trigo.

6. O consumo excessivo de produtos lácteos deve ser evitado, porque eles contêm açúcar. Mas não se esqueça de procurar outra fonte de cálcio para os ossos do corpo. 7. Outro grupo de alimentos que deve ser evitado pelos produtores é o feijão e outras leguminosas. Eles contêm muitos carboidratos.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>