7 alimentos para comer para o low carb

Existem certos tipos de alimentos que dificultam a perda desses quilos extras. Aqui estão 7 alimentos para comer para o low carb
:

  1. Toranja Era uma vez uma toranja uma dieta da moda, mas esta fruta amarga realmente ajuda você a perder peso. Estudos mostraram que as pessoas que comem meia toranja antes das refeições perdem uma média de 5 kg. A pesquisa também mostra que a toranja tem componentes de combate ao câncer, como licopeno e liminóides.
  2. Sardinhas Este peixe contém ácidos graxos ômega-3, que não suportam o sistema cardiovascular, mas também ajudam a regular o seu humor. Sardinhas são acessíveis e podem ser compradas mais baratas.
  3. Espinafre O espinafre é rico em magnésio e ajuda a prevenir a depressão. Também rico em folato, produz serotonina e alivia a ansiedade e a insônia
  4. Alcachofras melhora sua função hepática e acelera seu low carb
    . Eles também são ricos em cynarin composto, que realiza essas duas coisas.
  5. Gengibre Fresco Este tempero é uma ótima maneira de aumentar o sabor da sua comida sem as calorias adicionadas. Outra vantagem de comer gengibre, acelera o metabolismo e age como um anti-inflamatório.
  6. Iogurte Um favorito entre os dieters, o iogurte melhora as habilidades de queima de gordura do seu corpo. Pessoas que ingeriram 3 porções de iogurte sem gordura, 22% perderam peso e 61% mais gordura corporal, isso é mais do que aqueles que apenas cortam calorias sem aumentar a ingestão de cálcio.
  7. Ovos Estudos mostraram que pessoas que comem 2 ovos no café da manhã perdem 65% a mais de peso do que pessoas que comem tipos diferentes de alimentos no café da manhã, mesmo que consumam a mesma quantidade de calorias. Os ovos também lhe dão mais energia e ajudam a perder gordura corporal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>