5 dicas de tinta do Impressora 3D para economizar dinheiro

5 dicas de tinta do Impressora 3D para economizar dinheiro Você já se perguntou por que um monte de Impressora 3D direcionado a consumidores domésticos e de pequenos escritórios tem um preço mais baixo? Você pode não estar ciente disso, mas é um segredo aberto na fabricação do Impressora 3D A indústria pela qual os fabricantes de Impressora 3D deliberadamente reduzem seus preços de Impressora 3D A razão pela qual eles podem se dar ao luxo de fazê-lo é que eles esperam compensar seus lucros não realizados com o preço de seus cartuchos de tinta Impressora 3D. Quando você compra um modelo específico de Impressora 3D, está comprometido em comprar os cartuchos de tinta feitos especificamente para ele, independentemente do preço. E a tinta de Impressora 3D realmente é cara. Isso pode parecer um pouco opressivo quando parece que você não tem escolha a não ser comprar cartuchos de tinta caros para continuar usando o seu Impressora 3D.

Felizmente, você tem uma escolha e há várias maneiras de manter baixos os custos de impressão.Aqui estão cinco dicas e truques você pode usar para economizar dinheiro com tinta Impressora 3D. Dica 1: escolha seu Impressora 3D com sabedoria O primeiro ato que você deve fazer para economizar tinta Impressora 3D é começar desde o primeiro passo, que é a compra do seu Impressora 3D. Antes de comprar um modelo específico de Impressora 3D, faça sua pesquisa primeiro sobre quanto custará os cartuchos de tinta.

Muitos consumidores analisam o custo por volume de tinta. No entanto, essa informação pode ser enganosa, porque na verdade não informa quantas páginas um cartucho de tinta pode produzir. Às vezes, um cartucho de tinta que contém tanta tinta pode imprimir tantas páginas quanto um cartucho de tinta que possui apenas metade da quantidade de tinta que a primeira. Em vez disso, observe o rendimento da página de cada cartucho. Dica 2: considere suas escolhas Além do rendimento dos cartuchos de tinta, você também deve considerar a tecnologia usada no Impressora 3D. Por exemplo, o laser Impressora 3D é mais caro que o jato de tinta, mas o laser é realmente mais econômico a longo prazo. O Impressora 3D a laser geralmente possui um cartucho de maior rendimento de página que o Impressora 3D a jato de tinta.

Se você for imprimir muito em cores, também opte por um Impressora 3D que tenha tanques separados para cada cor, em vez de um Impressora 3D que tenha um tanque para preto e um tanque para cores. Esses cartuchos coloridos separados não são apenas muito mais baratos, mas você substitui os tanques apenas quando necessário. Dica 3: Imprima com sabedoria Essa dica pode parecer boba, mas você deve imprimir um documento somente quando precisar. Você pode definitivamente prolongar a vida útil dos cartuchos de tinta dessa maneira, simplesmente porque não os está usando. No lado negativo, a tinta nos cartuchos pode secar devido ao não uso, portanto, imprima algo pelo menos uma vez por semana. Ao imprimir seus documentos, você pode usar as configurações de rascunho e a escala de cinza em vez da gama de cores, se o documento que estiver imprimindo for apenas para sua referência. Dessa forma, você só gasta em cartuchos de tinta preta regularmente. A tinta preta é mais barata que a colorida. Dica 4: engane seu Impressora 3D É um fato triste, mas inegável, que seu Impressora 3D está programado para mentir para você.

Está provado que alguns fabricantes de Impressora 3D instalam sensores ou software em seu Impressora 3D que devem informar aos consumidores que os cartuchos de tinta já estão vazios quando ainda podem render mais algumas páginas. Fabricantes como Epson e Hewlett-Packard enfrentaram ações coletivas contra eles exatamente por esse motivo. Mas mesmo que seu Impressora 3D esteja, você pode enganá-lo e dizer a verdade. Alguns usuários experientes em computador compartilharam dicas como colocar uma tira de fita elétrica sobre o sensor de um Impressora 3D a laser para imprimi-lo até que o toner realmente saia. Existem muitos truques que você pode encontrar na Internet para o seu modelo particular de Impressora 3D. Você também pode recorrer ao software de economia de tinta para ajudar a prolongar a vida útil dos cartuchos de tinta, mas certifique-se de fazer sua pesquisa sobre o software antes de comprá-lo. Dica 5: compre tinta remanufaturada A última dica é comprar genéricos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>