Dedetização Quatro tipos de métodos domésticos de controle de pragas

Depois que uma infestação de pragas ou insetos for detectada, será necessário determinar o curso de ação correto para eliminar o problema. Os operadores de controle de pragas têm uma ampla variedade de ferramentas em sua disposição para ajudar a combater o roedor maior até o inseto minúsculo Vários métodos disponíveis para o controlador de pragas para ajudar a destruir ou deter pragas incluem – Repelentes – um uso comum para os repelentes é no quintal e nas áreas em volta das bordas externas da propriedade.

Um repelente pode causar um odor desagradável em certas áreas do quintal ou deixar um gosto repulsivo nas plantas.Além dos sprays, um repelente também pode apresentar dispositivos que produzem ruído, capazes de emitir um som ALTO a assustador grânulos consideráveis, que podem parecer semelhantes aos de gatos, são frequentemente atados com um cheiro ou gosto repulsivo para ajudar a deter a praga grande, como a x. Sprays – sprays de inseticidas e pesticidas são freqüentemente usados ​​para eliminar insetos, como aranhas, percevejos e moscas dentro de casa.

Um spray pode ser usado como matador de manchas, onde é pulverizado diretamente sobre a população de insetos. Além disso, o spray pode ser aplicado em certas áreas da casa, como dentro de armários ou rodapés. Os nevoeiros são frequentemente utilizados quando uma infestação significativa de insetos se torna aparente. Se estiver fazendo um tratamento completo com neblina, muitas vezes é necessário desocupar as instalações enquanto o trabalho está sendo feito para garantir a segurança. Armadilhas – as armadilhas podem ser usadas para uma grande variedade de criaturas, de pequenas a grandes. Uma pequena armadilha para insetos, como as baratas, pode apresentar uma superfície colada, que é altamente eficaz em capturá-los e garante que eles não possam se mover.

As armadilhas usadas para capturar os roedores maiores agora são amplas e foram muito além da velocidade básica das armadilhas de mola. Uma armadilha doméstica moderna pode apresentar uma pequena caixa, onde um pedaço de comida pode ser deixado, quando o mouse entra na armadilha, fica preso e não consegue sair. Uma armadilha viva para pragas de jardim muito maiores, que podem incluir o guaxinim, opera de maneira muito semelhante. O guaxinim é seduzido a entrar através de um portão aberto e, uma vez dentro, não pode escapar. Isso costuma ser visto como a maneira mais eficaz de capturar uma criatura dessa natureza.

Uma vez capturada viva, a criatura é frequentemente removida e liberada em um local seguro em outro local. Isca – uma maneira altamente eficaz de destruir uma população de ratos é usar isca envenenada. Essa é uma prática usada há séculos para erradicar predadores perigosos e, novamente, pode envolver animais de pequeno a grande porte, como os lobos. Uma técnica popular usada para essa prática é a carne envenenada.

No entanto, se houver uma abundância de comida disponível em outro local, esse método poderá não funcionar como desejado. Se o alimento é facilmente encontrado em outro lugar, é provável que as pragas o comam. No entanto, será necessário tomar as precauções corretas ao usar esse método. Pode ser perigoso para outras criaturas inocentes, como animais de estimação por perto, especialmente se eles continuarem a comer ou lamber a carne envenenada.