Dedetização Controle de pragas orgânicas para larvas de jardim

Já existe muito controle orgânico de pragas no mercado sendo vendido hoje; e algumas também estão sendo feitas em casa. Mas existem produtos específicos para cada praga de jardim ou gramado É melhor identificar a praga primeiro antes de aplicar qualquer produto para erradicá-la. As larvas de jardim, por exemplo, são pragas que você definitivamente não quer ver no seu gramado ou jardim.

Mas existem pesticidas orgânicos eficazes baseados em orgânicos que Os vermes brancos são geralmente besouros que ainda estão em seu estágio de larva. Geralmente, é uma variação dos besouros japoneses (versão adulta) que também são conhecidos como Chafer grubs, besouros de junho, besouros orientais e besouros asiáticos. Os besouros adultos geralmente depositam seus ovos (no jardim ou no gramado) durante o período de meados de junho a agosto. Os ovos dos besouros começam a chocar após duas semanas.

Você saberá que as larvas estão presentes assim que como você começa se manchas marrons a amareladas no gramado. Essas larvas brancas podem ser identificadas como em forma de C, com uma cabeça escura e um corpo esbranquiçado. Eles gostam de se alimentar de bases, que depois murcham ou morrem gradualmente. Manchas amarelas (aparecem quando as larvas se alimentam da área e quando o gramado está com excesso de água), ao contrário das manchas marrons, geralmente são as áreas que foram bastante danificadas por essas larvas agressivas.

Como controlar larvas? Você saberá que larvas estão presentes quando começar a notar uma diferença na consistência do seu gramado. Se começar a parecer esponjoso quando você caminhar sobre ele, há uma grande chance de que eles existam na área. Portanto, a questão é: como você se livra de larvas? Você pode realmente controlar as larvas organicamente (produtos que não prejudicam você, sua família nem seus animais de estimação). Agora, se houver menos de dez larvas em uma área de metro quadrado, isso não deve ser um problema.

Mas se houver mais, o controle orgânico de grub deve ser aplicado. Portanto, quanto mais jovens os filhotes, mais fácil controlá-los e tratar os danos. Você também pode tentar aplicar o Milky Spore Grub Control para ajudar a erradicar essas pragas. Este material em pó funciona lenta mas seguramente. Diz-se que é mais eficaz em comparação com sprays que são quimicamente baseados. Outra opção natural para matar larvas é o uso de nemátodes benéficos. Estes são realmente pequenos insetos que funcionam comendo as bactérias. É melhor combiná-los com alguns esporos leitosos também.

Mas também certifique-se de que, quando você usa nemátodes, eles devem ser aplicados em um período específico, pois outros seres vivos benéficos ao redor da área podem morrer se aplicados da maneira errada. Você também pode incentivar o uso de outros inimigos naturais além dos nemátodes (como Vespas Parasitárias, por exemplo).

Se você deseja matar larvas instantaneamente, provavelmente pode tentar arejar o gramado usando sandálias com pontas afiadas (você pode matar aquelas que estão no topo do solo, pois isso ajudará a diminuir a população de larvas e ovos); ou tente escolher os besouros e afogá-los em água com sabão.

Mas o melhor controle orgânico de pragas para larvas de jardim é manter um gramado bem cuidado. Um gramado bom e fértil que é regado uma vez por semana e também recebe grandes quantidades de luz solar .