Dedetização Como você executa o controle de pragas por conta própria para mosquitos?

Faça você mesmo o controle de pragas para mosquitos não é difícil de executar. E às vezes até funciona. O problema é que esses insetos têm tantos bebês que continuam voltando para você enquanto o tempo estiver quente. Um das primeiras ações que você ouvirá para manter a população de mosquitos baixa é livrar-se de toda a água parada existente em sua casa.Esses insetos gostam de botar seus ovos na água que encontrarem.

E eu acho que quanto mais estagnada a água é , quanto mais eles gostam disso como um terreno fértil, então, quando você vê uma notícia no jornal da noite sobre mosquitos e o vírus do Nilo Ocidental que alguns carregam, você sempre ouve os repórteres pedindo para verificar se há água parada. livre-se dos pneus velhos, esvazie as piscinas rasas que as crianças não estão usando e vire as plantadeiras sem flores de cabeça para baixo, para que a água não possa acumular-se, mas tivemos um trecho de tempo seco recentemente. chover toda a água nesses pneus, piscinas rasas e plantadores praticamente desapareceu ugh evaporação.

A menos, é claro, que você continue enchendo a piscina com a mangueira. E quando é esse o caso, geralmente é porque as crianças brincam na piscina. Os mosquitos não depositam seus ovos na água, onde as crianças pulam o tempo todo. Então, se toda a água acabar, você não acha razoável esperar um número menor desses sugadores de sangue? Sei que meu quintal está seco e sou bastante consistente em garantir que nada nele colete água. Mas eu estava lá fora fazendo algumas tarefas pequenas na outra noite e pouco tempo passou antes de ser atacado por um exército dessas pragas.

Então, como você faz o controle de pragas para mosquitos durante as condições de seca, quando não há água por onde eles depositam seus ovos? E toda vez que você sai, eles mergulham na bomba como um zero japonês em uma missão suicida? As técnicas de controle de pragas de mosquitos são eficazes, mas não se livram de todos esses insetos. O bom é que, ao usar uma combinação dessas técnicas, você minimiza a exposição às mordidas. Quando você tiver uma reunião ao ar livre, coloque alguns fãs ao redor do perímetro do seu evento.

Os mosquitos são insetos fracos e têm problemas para voar contra a corrente de ar que um ventilador apaga. Use um aplicativo repelente para proteção individual. Eu prefiro uma pele tão macia. Misture com água pelo menos uma parte da pele tão macia para três partes de água.

Coloque-o em um frasco de spray e esguiche em todas as áreas em que a pele foi exposta. Os mosquitos não gostam do cheiro dessas coisas, então, na maioria das vezes, ficam longe de quem os tem no corpo. Descobri que as folhas de amaciante de roupa têm algumas propriedades repelentes para mosquitos. Pendure-os no bolso para criar um escudo repelente ao redor do corpo. Essas folhas não funcionam muito bem contra os skeeters. Na minha opinião, eles funcionam muito melhor contra mosquitos do que mosquitos. Claro que você sempre pode ficar dentro de casa.

Mas quem quer fazer isso em um dia ensolarado? Experimente estas técnicas para fazer você mesmo o controle de pragas dos mosquitos. Eles não vão se livrar de todos aqueles mordedores desagradáveis, mas você não sofrerá tantas coceiras.