Como se livrar de ratos em sua casa – e mantê-los fora! Controle de pragas de bricolage e muito mais Dedetização

Quando você tem ratos em casa, geralmente não é difícil dizer. Às vezes você pode perder os sinais no início, mas eventualmente as evidências são impossíveis de ignorar. Mas o que você pode fazer quando Você sabe que possui roedores em sua casa? Em vez de ligar para o exterminador assim que perceber que possui ratos, por que não tentar primeiro esses truques fáceis – e acessíveis – nem todas as técnicas funcionam em todas as casas, mas são ótimas ponto de partida para obter e manter roedores fora de sua casa Pare o acesso Você sabia que os ratos podem se espremer através de um buraco tão pequeno quanto 3/8 de polegada de diâmetro?

E buracos ainda menores podem permitir o acesso de roedores, como os dentes podem aumentar as aberturas de madeira, drywall e isolamento.Uma das primeiras coisas que você deve fazer ao descobrir que sua propriedade tem um problema com roedores é fechar os orifícios!

Veja se você consegue identificar onde os ratos estão entrando e bloqueá-los. Calafetar é uma ótima solução para conectar pequenos hol es, mas para espaços maiores, a lã de aço pode fazer o truque. Isso ocorre porque é muito difícil para os roedores roerem esse material, impedindo-os de usar esse buraco como uma entrada em sua casa. Certifique-se de que você seja cuidadoso quando se trata de acabar com os buracos dos ratos, porque eliminar TODAS as formas de entrar em sua casa é realmente a única maneira garantida de manter as criaturas afastadas.

Especificamente, você deve verificar a fundação, as portas (incluindo as portas da garagem), as janelas e até os pontos mais negligenciados, como beirais e empenas (os ratos podem subir). Eliminar o interesse Os roedores entram em sua casa por dois motivos: comida e calor. Embora transformar sua casa em uma geladeira para dissuadir a entrada de ratos provavelmente não faça sentido (porque tornará sua vida miserável), é relativamente fácil remover a tentação dos alimentos.

Armazene todos os alimentos, incluindo alimentos para animais de estimação, em recipientes selados e limpe completamente após as refeições para eliminar migalhas e restos. Certifique-se de que Fido e Fluffy comam o jantar inteiro ou coloque toda a comida para animais após as refeições. E não se esqueça das latas de lixo: verifique se a tampa se encaixa com segurança e se os recipientes de lixo não têm furos, ou você pode estar criando o equivalente a um buffet de roedores à vontade.

Depois de restringir o acesso à sua casa e remover a disponibilidade de alimentos, os ratos não devem voltar. Se forem, você pode tentar algumas outras técnicas fáceis de remoção de pragas de roedores, como plantar hortelã-pimenta em sua casa (seu odor pungente é muito intenso para roedores) ou até conseguir um gato. Obviamente, contratar uma empresa de controle de pragas é sempre uma opção para garantir que os ratos não voltem. Se você preferir não resolver o seu problema de roedor por conta própria, ou nada do que você tentou parecer funcionar, talvez seja hora de chamar os profissionais.

A maioria das empresas de controle de pragas possui um arsenal diversificado de ferramentas, de armadilhas a produtos químicos e além disso, que podem ser utilizadas para eliminar roedores em sua propriedade. Alguns até oferecem soluções naturais se você procura uma maneira humana e livre de produtos químicos para abordar os ratos dentro de sua casa. Apenas verifique as qualificações do serviço de controle de pragas e pergunte sobre técnicas específicas de remoção de roedores para garantir a qualidade que você merece.