A praga número um é formigas e você pode controlá-las Dedetização

A praga número um nas residências dos EUA é formigas. Sim, esses exemplos perfeitos de cabeça, tórax e abdômen que invadem nosso suprimento de alimentos através das menores rachaduras imagináveis. Eles causam frustração porque são tão difíceis de erradicar e enfurecer quanto custam dinheiro em alimentos arruinados que devem ser jogados fora.

Logo atrás, na categoria mais odiada de pragas, incluem cupins, aranhas, baratas e mosquitos. A ironia aqui é que as formigas certamente Em comparação, os cupins causam mais de US $ 5 bilhões em danos estruturais a cada ano. As formigas também não estão ligadas a problemas específicos de saúde, enquanto as baratas são contribuintes conhecidas de uma infinidade de problemas de alergia e asma e Os mosquitos carregam o vírus do Nilo Ocidental, a encefalite equina do leste e agora também temos a dengue: como as formigas reinam como Numero Uno, isso mostra como uma praga ‘irritante’ ultrapassa quem pode causar problemas muito maiores.

Isso está de acordo com os resultados de uma pesquisa realizada pela Associação Nacional de Manejo de Pragas, que citou que mais de 54% dos entrevistados listaram as formigas como a praga menos desejada. Obviamente, a dificuldade de se livrar deles deve desempenhar um papel na escolha do hóspede menos desejado da casa. Os resultados desta mesma pesquisa revelam que quase 88% dos entrevistados que usam serviços profissionais de controle de pragas sentem que os ‘profissionais’ são mais eficazes no manuseio de pragas domésticas do que são.

Embora uma certa porcentagem desses entrevistados desconfie de pesticidas químicos tóxicos (o que é admirável e razoável), meu palpite é que a grande maioria desses entrevistados está convencida de que não pode lidar com as pragas e de que precisa dos serviços de um profissional. ‘ Se formigas aparecerem, é preciso ligar para a empresa de controle de pragas! Mas e se você pudesse eliminar as formigas com facilidade, segurança e eficácia – por conta própria?

E se a solução fosse segura, sem preocupações, simples e realizada por meio das tarefas existentes, sem etapas extras? Isso é possível? Absolutamente é possível e muitos já estão fazendo isso! Existem produtos naturais seguros que cuidam de formigas, além de cupins, aranhas, baratas e mosquitos, além de muitas outras pragas. Eles usam os ingredientes da própria natureza, o que significa que as pragas não podem se tornar imunes a elas, pois apenas os pesticidas sintéticos perdem sua eficácia.

Quando você passar pelo processo de limpeza de sua casa – que inclui esfregar, limpar, esfregar, etc., adicione esses maravilhosos produtos naturais ao seu material de limpeza e ele serve como aplicação de produto para controle de pragas. Um exemplo – adicione um pouco da água da esfregona. Quando você esfrega o chão e a umidade mínima permanece por trás da qual evapora, seu produto natural de controle de pragas foi misturado e agora você o aplicou com segurança. Não há necessidade de esfregar e aplicar o controle de pragas – faça-o ao mesmo tempo!

É o mesmo processo de limpar as bancadas, limpar o banheiro e limpar a cozinha e a despensa. Que ótima maneira de economizar dinheiro e tempo usando produtos sem preocupações em vez de produtos químicos tóxicos e sintéticos! As formigas são a praga número um nos Estados Unidos e aqui está a solução número um! Agora você pode eliminar as formigas sem se preocupar, sem pagar a alguém e com absoluta eficácia usando ingredientes naturais completamente seguros .